Orçamento

Notícias

Raytec e IndigoVision fornecem sistema LPR para polícia colombiana

02/02/2015

Carros foram equipados com iluminadores IR i4 VARIO

Raytec e IndigoVision fornecem sistema LPR para polícia colombiana

Os Iluminadores Raytec foram utilizados com sucesso pela força policial da cidade de Bogotá, na Colômbia. As autoridades locais precisavam de um sistema de captura placa móvel que fosse preciso e confiável para combater o excesso de velocidade em áreas sem monitoramento fixo. Para isso, os carros da polícia de Bogotá foram equipados câmeras com licença de placa da IndigoVision, e iluminadores IR VARIO da Raytec.

Mas atingir a iluminação adequada também foi um obstáculo, uma vez que a iluminação de alta qualidade é obrigatória para permitir câmeras da placa de licença estejam em sua proficiência máxima 24 horas por dia. O hardware, projetado para ser montado no topo de carros de patrulha, foi projetado pelo integrador EGC, de Bogotá, que tomou a decisão de usar iluminadores Raytec. Após o teste comparativo entre diferentes fabricantes, a qualidade de construção e superioridade de desempenho dos iluminadores Raytec foi escolhido o modelo i4 da VARIO.
"O teste noturno foi crucial para o cliente. O desempenho do i4 VARIO foi excelente e forneceu iluminação clara que capturou as placas de maneira efetiva na escuridão. Depois, testando modelos de outros fabricantes, ficou clara a opção pela Raytec”, explicou Jefferson Valencia, da EGC.
O projeto pedia as luzes e câmeras LPR fossem integradas na parte superior do veículo, permitindo que as câmeras tivessem uma leitura perfeita de qualquer placa. As unidades i4 VARIO da Raytec estão equipados com lentes holográficas com tecnologia de redução de hot-spot (HRT) proporcionando uma distribuição de iluminação segmentada para garantir qualidade de imagem superior e distâncias maiores.
Os iluminadores VARIO podem ser alimentados por uma bateria 12-24V, tornando-a ideal para esta aplicação móvel. Além disso, o sistema de lentes intercambiáveis da VARIO oferece a flexibilidade necessária para ajustar o ângulo de iluminação para atender qualquer cenário de saída sempre que necessário.

Fonte: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-02-raytec-e-indigovision-fornecem-sistema-lpr-para-policia-colombiana-17662

Veja outras notícias

Aplicativo MySecurity

04/05/2016

MasterSeg lança aplicativo para monitoramento de alarmes

Cumbre Gerencial Alas 2015 - Miami

14/07/2015

Estamos sempre nos atualizando para levar o melhor serviço aos nossos clientes.

Digifort lança versão 7.0 durante a Exposec 2015

11/05/2015

Empresa mostrará a integração com o Google Glass e a Central de Monitoramento Móvel Digifort

Reunião começa a definir segurança de instalações dos Jogos de 2016

16/03/2015

É a primeira reunião do grupo, coordenado pela Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos, do Ministério da Justiça, desde que a resp