Orçamento

Indústria

Clique aqui Orçamento

Contrato de manutenção

Este produto visa proporcionar maior conforto e segurança aos condomínios, empresas e indústrias no que tange aos sistemas de comunicação (interfones), automação (portões) e segurança, com a prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva.

Sistemas:

- CFTV - Analógico e/ou Digital (IP);

- Automação dos portões de veículos e pedestres;

- Iluminação de emergência;

- Minuteria das garagens e hall/andares;

- Central de interfone;

O que é manutenção preventiva:É a realização de visita técnica com objetivo de detectar possíveis irregularidades dos sistemas, corrigi-las e assim evitar possíveis panes do sistema, temos que levar em consideração que alguns dos sistemas cobertos pelo contrato, são poucos utilizados, ou utilizados somente em casos fortuitos (imprevistos), o caso do alarme, iluminação de emergência e até mesmo do CFTV, já outros sistemas são muito utilizados e em caso de quebra ou pane dificulta a vida dos condôminos, como o caso das automações de portões e interfones. Todo sistema que tem manutenção preventiva aumenta sua vida útil.

Detalhamento do serviço de manutenção preventiva:

  • Checagem de transmissão de dados e imagens.
  • Checagem da gravação das imagens de CFTV.
  • Simulação de falta ou queda de energia elétrica para teste de nobreak e baterias.
  • Teste da iluminação de emergência.
  • Teste dos sensores.
  • Teste das sirenes.
  • Limpeza dos equipamentos.
  • Ajustes de câmeras.

O que é Manutenção corretiva:É corrigir possíveis problemas que venham ocorrer nos sistemas, e está dividida em duas classes de atendimento:

Emergência: Situações que impedem a entrada ou saída dos condôminos do prédio (máquina do portão de veículos, fechadura do portão de pedestre), pane em centrais de alarme, sirenes disparadas, problema no computador das câmeras, pane na central de iluminação de emergência, em caso de falta de energia e problema na central de portaria em condomínios que não tem porteiro.

Normal:Tudo que não e encarado como emergência, como exemplo, defeito em um único interfone, um único sensor, uma única câmera.

Outras vantagens do serviço:

·      A Masterseg deverá manter equipe técnica especializada para atendimento dos serviços, sem interrupção, seja por motivo de férias, descanso semanal, licença, greve, falta ao serviço e demissão de empregados.

·      Esclarecer dúvidas técnicas dos operadores (porteiros), dos síndicos e membros do conselho, treinar novos operadores (porteiros) que vierem a ser contratados pelo condomínio.

·      Dar todo o suporte necessário em caso de falha ou queda do sistema.

·      Auxiliar o condomínio, em caso de sinistro, a extrair informações do sistema.

·      O Condomínio terá direito a 4 chamados por mês.

·      A Manutenção preventiva será realizada a cada 90 dias aproximadamente.

Quero um orçamento