Orçamento

Indústria

Clique aqui Orçamento

Alarme de incêndio

O sistema é composto pela instalação de detectores de fumaça e/ou temperatura, distribuídos estrategicamente nas áreas que se deseja proteger, realizando a supervisão automática do ambiente e identificando a presença de fumaça e calor. Os equipamentos de detecção e alarme de incêndio são interligados à central de detecção que receberá as sinalizações provenientes dos detectores e as processará, acionando os alarmes sonoros e visuais e demais equipamentos periféricos. Os sistemas de detecção e alarme de incêndio podem ser:

Convencional- São utilizados em áreas onde os detectores convencionais são sinalizados nas centrais de alarmes por zonas e/ou setores.

Sistema Endereçável- Os sistemas endereçáveis de detecção compõem-se da instalação de detectores programados com um endereço de acordo com o local de instalação da área protegida. Em caso de foco de incêndio será sinalizado na central de detecção o  local exato do foco de incêndio, localizando a área em emergência e o detector acionado através de seu endereço.

Sistema Analógico Endereçável- São utilizados normalmente em grandes instalações, onde cada uma das áreas protegidas e os respectivos detectores instalados são sinalizados individualmente nas centrais de detecção analógicas, identificando o local exato do foco de incêndio. As centrais de detecção analógicas permitem a configuração do nível de sensibilidade dos detectores, indica os níveis de acumulo de poeira nos detectores para sua manutenção e limpeza, são providas de saídas de comunicação RS485 e protocolos abertos para comunicação com sistemas de supervisão e também podem ser integrados com softwares gráficos.

Para saber mais ligue: 43 3379-1940

Quero um orçamento